Central de Atendimento com vários pólos de entregas separados por bairro ou CEP. Quando o atendente localiza ou cadastra o cliente o mesmo já e direcionado para o pólo de entrega mais próximo com estoque atual do polo, previsao de tempo de entrega, assim que a venda for concluída o pólo de entrega já recebe a venda para separação e envio do mesmo para o cliente. Na Central de Atendimento o Atendente tera todas as informacoes referente a esta entrega se a mesma ja saiu para o cliente ou se a mesma esta parada no polo.
VENDAS
- Cadastro de cliente pelo telefone, CEP ou pelo endereço;
- Estoques na Tela de Vendas de todas as lojas;
- Histórico de Compras do cliente;
- Controle de Medicamento com uso continuo;
- Cadastro de CRM no ato da venda;
- Produtos com foto para facilitar o atendimento de perfumarias e cosméticos;
RELATÓRIOS
- Controle de Comissões de entregadores;
- Relatorio de Vendas Por Bairro, Polo, Atendente e Por Rua;
- Relatorio de Cancelamentos Por Motivo;
- Analise de Ticket Medio de Entregas;
- Analise de Tempo Medio de Entregas;